domingo, 25 de junho de 2017

Brincou trocou

O BrincouTrocou é uma maneira bem bacana de incentivos a brincadeiras. 
A criança deve estar sempre sendo estimulada a brincar livremente e com brinquedos que sejam adequados para sua idade. Porém, como eles crescem muito rápido, o BrincouTrocou criou uma maneira para que os pais possam estar sempre reciclando esses estímulos fazendo a troca de seus brinquedos de uma maneira segura e eficaz. 

Vejam como tudo funciona:
Quando você se cadastra, recebe 10 moedas virtuais de prata. Ao cadastrar um brinquedo no site para disponibilizar para troca você recebe mais moedas de prata por cada Like que o brinquedo obtiver e mais o número de moedas que indicar quando o brinquedo for solicitado. 
Depois que preencher o seu endereço o site irá calcular automaticamente quantas moedas de prata custariam para solicitar um brinquedo. O número de moedas de ouro é equivalente ao custo do sedex para envio. 
Por exemplo, digamos que você é do RJ e viu uma boneca que custaria 30 moedas de prata e 30 moedas de ouro para solicita-la. Caso você tenha essa quantidade de moedas de prata na sua conta, basta comprar as moedas de ouro, ir no brinquedo e clicar em solicitar. 
O site irá debitar essas moedas de sua conta e irá mandar um email para o dono do brinquedo envia-lo por sedex para o seu endereço. A pessoa que está enviando deve informar no site o número do correio após envia-lo, assim o site monitora o status do envio e quando ele chegar no destino, credita as 30 moedas de prata na conta do usuário que enviou o brinquedo. 
Esse usuário agora pode escolher o Brinquedo de outra pessoa e solicita-lo. 
Caso você não encontre nenhum brinquedo que tenha gostado, pode incluir os brinquedos que deseja na página Brinquedos Desejados e ser informado quando o brinquedo que procura for cadastrado

Doação

Caso o seu brinquedo não seja solicitado por nenhum outro usuário em 30 dias, você pode doá-lo para uma instituição parceira do BrincouTrocou e receber as moedas que pediu pelo brinquedo para poder solicitar outro brinquedo no site. 
Os brinquedos podem ser doados pessoalmente ou enviados pelos correios. 
Estão buscando parcerias com instuições em todo Brasil.

Equipe

Daniel Pinho é o responsável pela criação da Startup e dos sites/aplicativos.
Conta com o apoio de sua esposa para ajudar na administração/ operação.

Cadastre-se no site, garanto que você não irá se arrepender!